2006-10-04

jack

são muitas emoções.

depois de muito pouca consideração a respeito do assunto, resolveu-se realizar mudanças no dezessetedeagostodezoitomeianovecentoeumA.

poderia se pensar ser apenas a troca do quadro da parede da sala. que de um quebra-cabeça de 5000 mil peças passou a outro de 3000 apenas, que combina mais com o esquema decorativo do ambiente. já o de cinco mil virou o tampo da mesa da sala. hehe. grande migração.

ou talvez o colchão do meu quarto, que voltou ao chão, sendo assim muito menos carrasco com a minha pobre coluna vertebral. ele tava se equilibrando amarrado conjuntamente com outro (ambos de solteiro) em cima de uma cama de casal mais estreita do que a soma dos dois. ou seja, passei um tempo dormindo pensa. explicativo: a dita cama de casal tem um colchao horrívio e é estreita, mas apareceu de herança e eu fiz um test drive com esta teoria amarrativa. que comprovadamente não funcionou, então o colchão volta ao chão até eu ter grana pra comprar uma mega-king-master-hiper-plus-super-size cama de casal.

considerando que a mudança da qual falo eu não é nenhuma das acima referidas, devo reentitulá-la. talvez novidade adicionada. é, melhor: 'resolveu-se adicionar novidades ao dezessetedeagostodezoitomeianovecentoeumA.' graças à impulsividade de saraivathiago.

aguardem que eu posto uma foto assim que a novidade chegar saltitante ao lar.

No comments: