2005-09-27

escolhas

depois de ouvir de um milhão de fontes diferentes um milhão e uma versões de qual seria o final da caverna do dragão -- incluindo ter todo mundo morrido na montanha russa, estarem no inferno, uni e o mestre dos magos serem do mal e o vingador do bem -- eu fui atrás do roteiro original escrito por michael reaves, que se chama requiem. sim: comentário do próprio sobre essa versão doida aí de cima: "The chances of an episode with a plot like the one described above even making it past an initial three-line pitch were -- and still are -- about as likely as Superman snorting Kryptonite."

hehe. e, dadas as circunstâncias, eu achei very very good indeed, apesar de ainda sobrarem algumas perguntas não respondidas no meu célebro em particular.

aqui está o site oficial do cara, com detalhes sobre outros seriados nos quais ele colaborou, miscelânea e pá e, pra quem não leu ainda, o script do episódio final [não gravado] da caverna do dragão. e nesse outro link, o resumo de todos os episódios e takes explicativos sobre o seriado, personagens, história, etc.

enjoy!

No comments: