2005-08-14

o perene

a primeira palavra/idéia/entidade/circunstância que me vem à mente é arraes.

arraes.

á-rráááái--zárrái------zárrái-zárrái-zárráis......ssszárráizárráizárrái;--zárráizárrázázárrázarráis.

vestida com uma camisa de campanha, que se tornou um vestido (acessorizado por uma pochete da melissinha - poxa, era mil novecentos e oitenta e seis!!) camisa comprada no comitê: aquela, que tinha o 'RR' azul. e o "A__AES" vermelho. (ou seria o contrário? helpem-me, please). aquele ano que todo mundo foi pra praça de casa forte fazer campanha e gritar bem alto que a democracia tava de volta.

eras.

vão e vêm.

eu tenho algumas lembranças que ficarão.

e tenho uma gota serena de uma esperança de que a gente vá conseguir. apesar da dor da atual decepção.

o devido ao perene, e a energia ao nosso futuro.

porque a gente pode.

senão a gente não se indignava.

No comments: