2004-10-06

finalmente.

corroí-me durante alguns momentos da minha vida por achar que eu era incompetente demais pra circunventar as viagens do blogspot. mas aí, como boa ladra que sou, saí visitando todos os blogs das pessoas que estão na área desde de que a internet era um feto, e em cada bróguio eu descobri um negocinho novo pra fazer o meu próprio mesmo meu um pouquinho mais melhor de bom.

através dos seus respectivos sources, julisboa me fez descobrir o haloscan, will o hit counter e o comando html pra abrir links em novas janelas. zé me fez ter a certeza que não há limites para a quantidade de links que você pode habilitar (essa eu já sabia, mas ainda assim a confirmação foi interessante. quase que a barra de rolagem não pára).

a obviedade padrão disso tudo pode me tornar uma mamona major, mas eu tou filííííííííííz que só de ter manejado o tal do template. mesmo que tenha sido só um pouquinho.

c

No comments: