2007-01-31

drummmmmmaster

eu gostaria de mostrar pra vocês uma pessoa chamada joe tocando bateria. com uma ajudinha de um outro negócio chamado uka.

2007-01-30






eu sempre acabo achando pouco... devia ter muuuuuuuuuuito mais! porque é bom demais. pense numa felicidade ao reverenciar o tal do estandarte vermelho e amarelo. saí da festa parecendo que tinha tomado um banho de bica. hehe

2007-01-23

circunstâncias

tem umas coisas na vida da gente que são adiadas indefinidamente.

desculpas, promessas, aquela resolução de ano novo, aquele desabafo sobre o tal do negócio que tá nos fazendo mal...

algumas por 10 anos, outras por 10 dias, outras por 10 meses, outras por 10 minutos.

algumas delas suportam os dez anos a que são submetidas em reserva, outras aguentariam até dez décadas, caso o nosso span de vida suportasse tal espaço de tempo -- mesmo que passem queridas e não cumpridas por vezes, o momento em que vêm é sublime, pelo simples fato de elas terem vindo. ou celebrado; por terem demorado demais a vir e finalmente seu valor reconhecido por aquele que tanto as adiou.

já outras não podem ser adiadas por meros dez segundos, que geram um rombo homérico e quase imperdoável ao seu redor. a atenção circunstancial, o cuidado pontual; aquele que envolve o outro -- é um tal de um negocinho sorrateiro. qualquer deslize pode ser uma bomba atômica no seu pé ou no pé daquele outro que você ama tanto.

por isso que é tão bom presenciar a chegada da atenção, a percepção do sinal, o funcionamento azeitado da máquina. quando o que poderia ser adiado não o é, ou o é pelo exato tempo de expiração que ele poderia ter -- que às vezes a gente precisa mesmo de um segundinho pra conseguir dar o passo em direção à coisa certa.

o tal do funcionamento humano é complexo pra caramba. no geral, a grande figura, e nos detalhes. mas uns dois detalhezinhos bem cuidados podem simplificar colossalmente a intricação geral.

2007-01-04

2007



cara de primeiro dia do ano, vontade de ano presente ser tão bom que chega vai doer, felicidade pelo ano que passou ter trazido um monte de coisa massa.

e então foi isso, começou.