2006-07-20

sim,

eu tomo chá.

depois de muito tempo frescando, dizendo que não gostava, declinando as ofertas da minha linda amiga ino, que toma trocentos litros de chá todos os dias, eu entendi qual a graça do negócio. precisou eu passar de volta pela inglaterra e tomar chá da tarde, chá da manhã e chá da noite (e olhe que foi earl grey, que eu abominava) pra fazer o negócio registrar no meu sistema. sabe quando você é convidada pro 5 o'clock tea na casa da tia do seu host? com crumpets and pies e tudo mais? não dá pra ser fresca e não tomar. ou então quando você dorme na casa da sua amiga de longa data e ela te oferece chá de manhã também, junto com marmite and toast. tipicamente inglês... aí você toma de novo... e gosta! no milk or sugar, though.

aí de volta à terrinha, ainda teve que rolar uma gripe pra eu testar o negócio de novo, e de repente a felicidade se fez no meu ser. agora não pode ser mate leão nem camomila nem erva doce que eu continuo achando terrível.

mas eu descobri que a dr. oetker tá fazendo uma imitaçãozinha de earl grey que funciona bem pra danado (chá inglaterra, hehe) e tem uns flores e frutas que são massa também. fora um apple crumble e outro irish cream que eu tinha trazido dazorópa pra mãe e pro pai que eu vou arregar agora.

é, menino. a nega aderiu.

No comments: