2006-10-30

strip




eu acho que eu seria muito deprimente como quadrinista. momentos peanuts eternamente charlie brown, mafalda com sopa, garfield em segundas-feiras, calvin e moe... sem contar que de forma críptica e sem nem um tiquinho da graça sarcástica que vem embutida.

é, dou pra isso não.

para os seus próprios strips, comic ou não, vão
aqui. muito legal.

2006-10-27

ablí

ablá
abló
e ablu

conversar assim,

desse jeito, é sempre o melhor remédio.

2006-10-23

estranha mania

de revisitar e continuar;
de olhar pra trás e ver que ainda tem muito pela frente;
de cantar pra continuar sorrindo;
de dançar pra continuar vivendo;

de sentir para SER, sempre.

aprendido tiquinho por tiquinho ao longo de uma vida e em constante continuidade.


2006-10-19

da próxima vez,

eu vou fazer que nem diana. esse negócio de começar a assistir um seriado enquanto ele ainda não chegou ao último capítulo é muito frustrante. e lá vai mais uma semana inteira de espera por mais míseros quarenta e um minutos. saco.

estou falando de lost, pra variar.

eu quero ver como vão construir a pré-historia desses novos personagens que tão surgindo por aí. lembremos que tem mais umas quarenta pessoas na ilha, que não apertando botões ou correndo atrás de walt, deviam estar lavando a roupa do resto da galera que tem air time privilegiado. ou coçando mesmo, talvez até de pirraça: todos se esconderam, já que os super-master-fodedores são jack e locke e ninguém mais pode fazer ovos com a mesma eficiência. melhor nem tentar e ficar curtindo o visual tropical e pá. hehe. vamo ver se rodrigo santoro tem mais do que 2 segundos de air time no próximo capítulo.

2006-10-14

e então

se fez a muleta.

ou teria sido a bengala?

aquele que andava de quatro patas pela manhã, duas ao meio-dia e três à noite... me parece ter usado como terceira perna uma bengala, não?

bien. oráculos de delfos e esfinges à parte, no meu mero-não-mitológico caso, é uma muleta, mermo. até porque a noite não chegou ainda.

é que quando ela chegar, vai ser de salto 12.


2006-10-04

mil


metros de orelha.

ao invés de jack, a gente devia ter nomeado ele dumbo. mas aí não ia ter graça quando a gente arranjasse uma cadelinha, pra ficar joe, jack and jill. hehehe.

o menino tem 2 meses de idade, aí tá todo molinho ainda. fica se estabacando nas próprias orelhas. segue ele conversando com joe, o irmão adotivo mais velho.


jack

são muitas emoções.

depois de muito pouca consideração a respeito do assunto, resolveu-se realizar mudanças no dezessetedeagostodezoitomeianovecentoeumA.

poderia se pensar ser apenas a troca do quadro da parede da sala. que de um quebra-cabeça de 5000 mil peças passou a outro de 3000 apenas, que combina mais com o esquema decorativo do ambiente. já o de cinco mil virou o tampo da mesa da sala. hehe. grande migração.

ou talvez o colchão do meu quarto, que voltou ao chão, sendo assim muito menos carrasco com a minha pobre coluna vertebral. ele tava se equilibrando amarrado conjuntamente com outro (ambos de solteiro) em cima de uma cama de casal mais estreita do que a soma dos dois. ou seja, passei um tempo dormindo pensa. explicativo: a dita cama de casal tem um colchao horrívio e é estreita, mas apareceu de herança e eu fiz um test drive com esta teoria amarrativa. que comprovadamente não funcionou, então o colchão volta ao chão até eu ter grana pra comprar uma mega-king-master-hiper-plus-super-size cama de casal.

considerando que a mudança da qual falo eu não é nenhuma das acima referidas, devo reentitulá-la. talvez novidade adicionada. é, melhor: 'resolveu-se adicionar novidades ao dezessetedeagostodezoitomeianovecentoeumA.' graças à impulsividade de saraivathiago.

aguardem que eu posto uma foto assim que a novidade chegar saltitante ao lar.